terça-feira, 29 de julho de 2014

Quem sou eu..

Oii gente, tudo bem com vocês? Boom vou me apresentar para vocês..

Meu nome é Helleyn e eu tenho 12 anos, sempre gostei de blogs e acho super incrível quem faz isso tbm, sempre gostei de moda, mas meu estilo mesmo é skatista e um pouco de roqueira, mas nem tanto rs :)
Meus artistas favoritos é o Justin Bieber e a Avril Lavigne ♥ DIVA! Os dois são minha inspiração e amo eles, espero poder fazer amizades com vocês... se o blog fluir passo minhas redes sociais para vocês, mas por enquanto é só um teste hashuashua :D

AH E UM LEMBRETE: TUDO QUE VOCÊS PEDIREM EU VOU POSTAR E RESPONDER, E SE QUISEREM VOU FAZER VIDEOS NO YOUTUBE SOBRE AS DICAS DO BLOG..


       ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG, BEIJUUUUUS!
<<<< EUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário